OBJETIVO
Apresentar aos alunos como gerar negócios dentro do Metaverso.
PÚBLICO-ALVO
Profissionais de marketing, comunicação, branding, inovação digital que estejam interessados em pensar em estratégias para esse novo universo de marketing e marcas.
DIVISÃO CARGA HORÁRIA (100h)
•2 encontros de 2h por semana, totalizando 16h presencial
•Leitura de 3 livros sobre o tema, dos autores Felipe Morais/Maya Mattiazzo, Walter Longo e Fernando Godoy, totalizando 24h
•Assistir vídeos de aulas e palestras sobre o tema no YouTube, de pro fissionais como Walter Longo, Arthur Igreja, Fecap, Walter Longo e Luiz Felipe Pondé, totalizando 12h
•Criação de 4 redações- Ao final dos 2 encontros, alunos criam uma redação do tema abordado na semana que passou, totalizando 12h
•Estudo de casos. Cada aula, o professor vai apresentar um caso, os alunos deverão fazer uma defesa, em formato apresentação/PDF do caso apresentado, dando a sua visão do fato, totalizando 8h
•Leitura artigos. Ler 5 artigos por semana, totalizando 4h
•Projeto de conclusão do curso
Duração do curso: 1 mês
Três dias por semana (segunda, quarta e sexta)
Horário: 19h as 21h
Bolsa de Estudo
Treinamento gratuito para participantes dos processos seletivos.
TÓPICOS
✓ Introdução ao mundo digital
✓ Redes Sociais e Metaverso
✓ Planejamento para o Metaverso
✓ Comportamentos do Metaverso
✓ Branding no Metaverso
✓ NFTs
✓ Blockchain
✓ Criptomoedas
✓ Cases de sucesso no Metaverso brasileiro
✓ Projeto conclusão de curso