Tudo, ou o suficiente, que você precisa saber para entregar sucesso para seus clientes:
Durante 30 dias, o curso irá lhe auxiliar a como ingressar na área de Customer Success, de uma maneira simplificada, mas com muito conteúdo relevante. Afinal, o sucesso do cliente é entregar para ele o que a gente promete e da maneira que ele entende e que ele quer, não como funciona para nós.
Duração do curso: 1 mes
Três dias por semana (segunda, quarta e sexta)
Horário: 19h as 21h
Formado em Comércio Exterior pela Estácio, pós-graduando em Gestão Estratégica de Negócios pela Conquer by ESIC e especialista em Customer Experience pela WCES. Hoje, Matheus está ajudando uma logtec, focada em boas práticas de ESG e economia de combustível, a estruturar a área de CX. Mais de 6 anos de experiência com atendimento ao cliente nos modelos B2B, B2C e B2B2C, atuando com cobrança digital, cobrança jurídica, retailtech e logtech, podendo atender diversos perfis e segmentos de clientes.
Head de Customer Experience & Consultor de Customer Experience
Bolsa de Estudo
Treinamento gratuito para participantes dos processos seletivos.