Desenvolvimento de Sites com IA

Bootcamp de Desenvolvimento de Sites com IA

Descrição do curso

Descrição: Aprenda a criar sites profissionais e páginas de vendas sem saber programar, utilizando ferramentas como WordPress com Elementor, Wix, Framer e recursos de inteligência artificial para design, conteúdo e automação. Ideal para quem deseja vender serviços como freelancer, ajudar pequenos negócios ou criar projetos próprios.

Para quem é esse curso?

Se você ama resolver problemas e tem o objetivo de dar o próximo passo na sua carreira, o curso irá te ajudar a se tornar um profissional mais completo, ter segurança técnica e dominar as práticas de sites com AI.

Horário do curso:

Duração do curso: 5 semanas
Três dias por semana (segunda, quarta e sexta)
Horário: 19h às 21h

 

Com quem você vai aprender

WhatsApp Image 2022-06-15 at 10.38.59
Caio Lucas Pereira da Silva

Desenvolvedor Full Stack

Caio Lucas Pereira da Silva

Desenvolvedor Web

Desenvolvedor web, trabalha no desenvolvimento de aplicações web usando das tecnologias mais modernas do mercado. Técnico em informática formado no Instituto Federal de Minas Gerais

Depoimento dos alunos

Parceiros

Inscrição

Gratuita

Treinamento gratuito para desempregados

Semana 1: Fundamentos do Design Web e Estrutura de Sites

Semana 2: Construindo um site com WordPress + Elementor + IA

Semana 3: Integrações e Otimização

Semana 4: Personalização Avançada + Projeto Final

Semana 5: Hackathon - Desafio Final