Neste curso, você se capacitará e potencializará a sua performance como vendedor Inside Sales (vendas B2B) atuando desde a prospecção do cliente até o fechamento da venda, podendo exercer a função de LDR, SDR ou Closer . Você sabe quem é o Closer? Ele é o vendedor responsável pelo fechamento das vendas, ele é o especialista em fazer o lead assinar o contrato e correr para o tão esperado aperto de mãos. Geralmente, ele vai tratar de negócios B2B, ou seja, vai negociar e vender para outra empresa.
Sabemos que a arte da vida, dentro do cenário atual, tem sido mais complexa e vem exigindo técnicas, ferramentas e habilidades específicas para garantir excelência nos resultados.
Quer se preparar e tornar-se um profissional de vendas de sucesso? Então você está no lugar certo!
No curso de Inside Sales, abordaremos temas que te farão compreender melhor acerca das mudanças e transformações que estão acontecendo no mercado; descobrir as habilidades necessárias para garantir o sucesso da sua atuação na área e como desenvolvê-las; explorar ferramentas e processos que precisam ser aplicados em suas práticas como inside sales; utilizar técnicas para melhorar as suas apresentações, escrita e abordagens, online e via call.
Duração do curso: 1 mes
Três dias por semana (segunda, quarta e sexta)
Horário: 19h as 21h
Gestor de contas / Indústria Farmacêutica
Product Manager Senior, atualmente trabalha com o desenvolvimento de produtos digitais com foco em descoberta de necessidades por parte de clientes e desenvolvimento de funcionalidades para aplicação em plataforma digital. Mestrando em Inovação e Propriedade Intelectual pela Universidade Federal de Minas Gerais, graduado em engenharia pela mesma instituição. MBA em Transformação Digital pela Mackenzie, além de formação como facilitador em Design Thinking. tem mais de 6 anos de experiência na área de consultoria e inovação, com ênfase em inovação corporativa e desenvolvimento de produto, trabalhando em projetos como Vale M-Spot Ciclo 1, Gerente de inovação da Farma Ventures em duas grandes companhias do varejo, entre outros.
Growth | Vendas | Marketing
Me chamo Danilo, tenho mais de 10 anos de experiência em dados, marketing e vendas. Acredito que tudo seja sobre pessoas e ter um modelo adaptável e baseado em dados seja imprescindível para o sucesso. Processos e técnicas são super importantes, mas entender sobre pessoas, negócios, tecnologia e ter o timming certo é essencial para alavancar vendas de forma estruturada. Com formação em música, análise de sistemas, especialização em marketing e vendas, atuei como programador, analista de dados, vendedor, head de marketing e vendas, gerente de produto e headhunter. Tive passagens em empresas como Jhonson & Jhonson, Amil, grupo Rái, Ca Technologies, Runrun.it, Trampos.co, Sales Hunter e outras. Participei da criação de diversas máquinas de vendas (B2B, B2C e B2B4C) e ajudei a transformar mais de 2.000 pessoas por meio da educação em marketing e vendas.
Head of Sales | Inbound & Outbound | Marketing |