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Por onde começar com Vendas ?
Diante de uma realidade na qual o consumidor e qualquer potencial comprador de seu produto e/ou serviço esta cada vez exigente e empoderado no momento de fechar o negócio com você e/ou sua empresa, vários aspectos no processo de venda têm passado por revisões e melhorias.

Para a maioria dos estabelecimentos e comerciais, já ficou no passado a ideia de fundamentar sua venda em um cenário passivo, no qual o cliente praticamente batia em sua porta pedindo por um produto que você tinha na prateleira, fechando o negócio naquele mesmo momento, é um cenário que ficou no passado.

Neste contexto, os movimentos de alavancar, potencializar e converter suas vendas foram transformados algo mais consultivo. Nesta situação, a true necessidade do cliente e a experiência que ele busca com um determinado produto e/ou serviço é o fator crítico que demanda dos vendedores a adoção de técnicas de vendas consultivas.

Para realizar o processo de vendas consultivas, o vendedor precisa, acima de tudo, entender rapidamente o perfil de cada cliente. É a partir desse foco que ele conseguirá exercitar e aplicar técnicas de feedback e perguntas vencedoras em termos de fechamento de negócio em tempo real.

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Processo de

Bolsa de Estudo

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O QUE VOCÊ VAI APRENDER

LDR

  • Diferença entre Outbound e Inbound

  • O que é Cold Calling 2.0

  • ICP e como identificar

  • Gerar listas qualificadas

  • Frameworks de vendas

  • Role play

SDR

  • Negociação

  • Planejamento

  • Técnicas de comunicação

  • Técnicas de Vendas

CLOSER

  • Negociação (como funciona o processo de compra na Mente)

  • Gatilhos mentais

  • Vieses Cognitivos

  • Proposta de Valor

COM QUEM VOCÊ VAI APRENDER

Maucir Nascimento

Growth | Vendas | Marketing

Fernando Oliveira

Gestor de contas / Indústria Farmacêutica

Guilherme Esperidião

Head de Marketing e Produto da Esfera Energia

Danilo Bonfim

Head of Sales | Inbound & Outbound | Marketing |

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